ATM | Associação de Investidores

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Parcerias

A Associação de Investidores e Analistas Técnicos do Mercado de Capitais (ATM) estabeleceu protocolos e/ou mantém conversações estreitas e privilegiadas com um conjunto de empresas e outras associações visando estimular a permuta de informações, competências e melhores praticas em matérias de interesse mútuo, em que participe cada um dos intervenientes.

Fazem parte desse conjunto as seguintes entidades:



Universidade Portucalense | Dif Broker

E-mail Print PDF

A Associação de Investidores e Analistas Técnicos do Mercado de Capitais (ATM) celebrou um protocolo de cooperação académica tripartido com a DIF Broker Sociedade Corretora SA (Dif) e com a Universidade Portucalense Infante D. Henrique, Cooperativa de Ensino Superior CRL (UPT) que visa estabelecer um quadro de cooperação científico-tecnológica e pedagógica entre as três entidades.

Read more...
 

Think Finance - Portal Financeiro

E-mail Print PDF

O Think Finance é um portal financeiro que contém, sobretudo, artigos temáticos, um fórum de bolsa para interacção dos participantes e uma wiki financeira partilhada com a Associação de Investidores e Analistas Técnicos do Mercado de Capitais totalmente em Português.

O Thinkfn teve um papel relevante em Portugal e na Espanha ao denunciar as fraudes da Afinsa e do Fórum Filatélico, a 6 de Outubro de 2005, na sequência de um artigo de Leslie Crawford publicado no Financial Times a 27 de Setembro de 2005. Este papel foi referido nos jornais portugueses Semanário Expresso[1], Diário Económico e Jornal de Negócios[2].

Last Updated on Saturday, 07 May 2011 13:53 Read more...
 

SEFIN - Associação Portugesa de Consumidores e Utilizadores de Produtos e Serviços Financeiros

E-mail Print PDF

A SEFIN é um Associação com personalidade juridica e sem fins lucrativos constituida início de 2006 por iniciativ ade um conjunto de cidadãos e amigos motivados pela convição de que o sistema e o mercado financeiro português têm imperfeições e desiquilibrios de que resultam sistemáticos préjuizos para os consumidores.

A assimetria de informação, de conhecimento, de

Last Updated on Friday, 06 May 2011 19:47 Read more...
 

DWA Global Online University

E-mail Print PDF

A DWA Global Online University, é uma universidade da responsabilidade da Dorsey Wright & Associates (DWA) que se dedica à educação dos investidores na análise técnica de ativos pela metodologia Point & Figure.

Com a DWA Global Online Univesity os investidores passam a poder apreender de forma fácil e através de aulas on-line, uma das formas mais simples e verdadeira de análise técnica. As aulas da DWA Global Online University são organizadas de forma a poderem completar a leitura do livro "Point & Figure Charting, Third Edition" do autor Tom Dorsey.

Last Updated on Friday, 06 May 2011 19:47 Read more...
 



LOGIN DE SÓCIO

DIFUSÃO DE INFORMAÇÃO


RSS
YouTube
Junte-se ao nosso grupo
Junte-se à nossa rede
Siga-nos