Press Clipping

Este espaço, reservado a noticias saídas na imprensa, tem por objectivo estreitar o relacionamento entre a Associação, os seus Associados e o Mercado em geral, criando uma plataforma quer permita o desenvolvimento de uma comunicação próxima, rápida, organizada, pesquisável e adaptada às características e necessidades específicas de cada Utente.

O conjunto da informação disponibiliza nesta secção de comunicados procura proporcionar um melhor esclarecimento e informação relativa ao funcionamento da Associação, nomeadamente sobre as suas actividades, intervenções, desafios, objectivos cobertas pela comunicação social e, assim, reforçar a ligação com os seus Associados e com o Mercado em Geral.

Seleccione a noticia a visualizar a partir do mais recente deste sector ou faça uma pesquisa utilizando os filtros.

Receba os nossos comunicados  no seu correio electrónico. Basta indicar o seu endereço de correio electrónico no nosso formulário do Sistema de Difusão que encontra no  menu do seu lado direito.

Para visualizar Press Clipping mais antigos por favor aceda aqui.

Title Filter     Display #
# Article Title Author Hits
1 Pequenos accionistas acusam Caixabank de favorecer Isabel dos Santos, podem complicar OPA BPI atm 12640
2 OPA do Caixabank ao BPI passa a obrigatória e preço sobe para 1,134 euros atm 11599